Polícia descobriu quase uma dúzia de pés da erva na casa de Makeda Jahnesta

http://www.r7.com/data/files/2C92/94A4/2A8E/014F/012A/9164/6334/1A46/bob-marley-ap-m.JPG

A filha mais nova de Bob Marley, Makeda Jahnesta Marley, confessou ser culpada em um processo de uso de drogas depois que a polícia descobriu que ela plantava maconha em sua casa, no Estado norte-americano da Pensilvânia.

Makeda, 29 anos, declarou-se culpada na terça-feira (7) de duas acusações, incluindo produção de uma substância controlada.

Há dois anos, a polícia recebeu um chamado para checar um conflito na casa dela, em West Chester, Pensilvânia, e descobriu quase uma dúzia de pés de maconha no porão, afirmou o advogado dela, Thomas Schindler.

A pronúncia da sentença será em outubro. Em troca da admissão de culpa, promotores retiraram uma sentença de um ano de prisão que seria obrigatória pela quantidade de maconha encontrada na casa dela.

Ela deve ser sentenciada a uma pena que varia de liberdade condicional a nove meses de prisão. Makeda nasceu semanas depois da morte do pai, vítima de câncer.

Numa audiência num tribunal em fevereiro, Makeda disse que o dinheiro deixado pelo pai havia acabado e que agora ela trabalhava como garçonete.